dieta de 21 dias como fazer Fundamentos Explicado

Editar funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia lançar certo e deu, Assim sendo de que acabei meu amor ligou.

Editar Olá óptima tarde! Fiz o teste duas vezes este primeiro eu fiz 3 antes do período da menstruaçãeste e deu negativo. E outro eu fiz hj POR DIA 09/04 e este dia que ela deve vim a minha menstruação.

Editar Vou fazer outra ultrasom na terça feira fiz uma porém nãeste deu de modo a escultar este coraçãeste do bebê para ver como está meu bebê

Editar olá,minha m está atrasada seis dias e hj eu fiz 1 teste do gravidez e nele apareceu uma linha bem forte Nesse caso q inseri este teste na urina e apareceu outra Muito mais fraca porfoim,essa Muito mais fraca apareceu natural em baixo…Pode vir a ser positivo?gostaria do enviar a foto do o teste de modo a melhora Saber …bjss

Não sei se você já ouviu Debater em linha do evaporaçãeste, sabe o de que é? A linha da marca do lugar onde seria o resultado positivo do teste. Ela Têm a possibilidade de mudar de cor depois do 1 tempo do teste realizado. Mas preste muita atenção na cor, tal linha do evaporaçãeste possui a cor acinzentada e nãeste rosa como a linha fraca do teste por gravidez positivo.

Eu estava utilizando 7 dias do atraso quando fiz este teste do farmácia , o Confirme com a primeira urina do dia, de que deu positivo. Pelo POR DIA seguinte fui ao posto e fiz 1 teste utilizando a segunda urina do dia. Eu não vi, a enfermeira me disse qual era negativo.

Editar Edijane santos sinto bastante através sua própria perda,sei dieta de 21 dias png de que nãeste é elementar e doi bem sentir o que vc está sentindo porém tenha fe e calma que a hora de vcs vai chegar e vcs vao ser uma familia bem abençoada.

Editar Olá, minha menstruação ta atrasada a partir de o POR DIA 11/03. Este momento, domingo fiz o teste e apareceu uma linha fraca. Devo fazer o beta hcg amanhã ou esperar um pouco Muito mais?

Editar Fiz este teste (Confirme teste) e na mesma hora apareceu uma pequena listra azul perto do MAX, será positivo ou erro por fabricação?

Formar-se Sugiro qual faça um Beta HCG Quantitativo pra confirmar, contudo ao que tudo indica vc deve estar grávida sim, como qualquer sinal de segunda linha, por menor qual mesmo que a intensidade, é positivo. Parabfoins!!

Formar-se óptima tarde meninas. imendei minha cartela do comprimidos, e a segunda estava pelo periodo veja tudo aqui fertil, ja faz uns 15 dias isso., nos ultmos tres POR DIA ando tendo azias e enjoos , ai hj fiz um teste e deu uma linha rosa forte e outra rosa natural clarinha, posso estar gravida?

Formar-se Oi , fiz 1 teste de gravidez deu uma linha só mas uma linha natural clara parecendo 1 cinza , eu posso estar grávida ? Me ajudem por benefício

Formar-se Boa tarde!com 5 dias antes por minha M atrasa eu fiz o teste maternet( Dauf) deu negativo tentei novamente,e com a dieta de 21 dias 2 dias antes por minha M vir fiz usando a mesma marca Dauf dessa vez a primeira linha do controle ficou forte já a segunda linha ficou bem fraquinha será que pode ser gravidez?será que estou gravida?

Formar-se Ola. Minha M esta atrasada ha 18 dias. Fiz 3 testes d farmacia e ambos deram negativo. Ha 2 dias tive uma tontura e acabei indo pro hospital cheguei la e minha pressãeste tinha despencado oito×6… tive um sangramento por 4 dias q so sujava o papel e so vinha d manhã acompanhado d uma colica… Este q sera que têm a oportunidade de ser pfvr me ajudem… n quero meter n cabeça q mesmo que gravidez pois Pode vir a acontecer d n ser e eu ficar bastante angustiada…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *